quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Perdidos em Londres!!!

Tão fácil de entender a malha do underground londrino =P

(¨*•.¸✿ Esse é o resultado de se perder por algumas horas em Landãn(acho tão lindo a pronúncia deles) a certeza da descoberta de um lugar incrível!!

Hoje com a tecnologia, é quase que impossível vc realmente ficar algum tempo perdido, logo os apps e GPS entram em ação pra te dar um norte, e te salvar daqueles poucos segundos de desespero, que é se sentir perdido numa cidade imensa como Londres! Desespero?? Só que não mesmo!(atualmente tenho até gostado de sair um pouco do previsível) principalmente nas terras de sua majestade...tanto caminhando pelas ruas londrinas, como de carro durante alguma viagem, qualquer bobeada e falta de atenção chegamos em algum vilarejo encantador... Ai que delícia que é se "perder por aqui" rsrsrs.

Como desde que vim ancorar por essas bandas, Londres é claro, é o primeiro destino que nossos amigos e parentes querem conhecer, é óbvio que sempre que posso e tô afim de acompanhar, me incluo e vou junto!
Como sempre, faço aquele planejamento básico dos pontos principais pra quem vem a primeira vez e começamos nossas "andanças" só que dessa vez incluí alguns lugares que eu mesma ainda não tinha tido tempo de ir, saindo daquele roteiro "basicão" bigben + londoneye + buckinghampalace + londonbridge + hydepark + oxfordstreet...

E foi em busca de novas perspectivas, que após a visita planejada a London bridge saímos em uma direção fora do nosso roteiro e encontramos esse lugar, na verdade um píer, super charmoso, com cafés, lojinhas, jardins, uma região que me pareceu residencial! Passamos por algumas pontes para pedestres e circulamos por algum tempo no local que estava muito fofo "decoradérrimo" no tema do momento, achei muito engraçado que nessa região os carros estacionados foram substituídos por iates ancorados na frente das residências, fiquei pensativa....






Até agora não sei dizer em que região estávamos, norte, sul, leste ou oeste da cidade, aproveitei fiz alguns registros fotográficos(poucos) e recorremos ao "google maps" para localizar o underground mais próximo...PRÓXIMO?? "de jeito nenhum... andamos e muito até encontrá-lo" daí como comecei a ficar preocupada com a demora de encontrar o túnel do metrô, dei um tempo nos "clicks" ignorando as praças, cafés e recantos diferentes, aceleramos o passo e seguimos para o próximo destino "planejado" que iríamos visitar!

















Voltei para casa dessa vez exausta, mas feliz e muito,  muito satisfeita, com a sensação de que ainda há tanto para se ver e fazer por lá nas próximas vezes... ✿¸.•*¨)